Regina Sousa abre crédito suplementar para concursos, obras e serviços

Governadora abriu crédito suplementar de R$ 25.224.295,00

Regina Sousa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A governadora Regina Sousa abriu crédito adicional suplementar no valor de R$ 25.224.295,00 para aplicação no desenvolvimento de educação básica (Secretaria Estadual de Educação) e na Fundação Universidade Estadual do Piaui.

Os recursos, conforme Diário Oficial do Estado publicado nesta terça-feira, dia 9, serão investidos ainda na Secretaria de Agricultura Familiar, Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Piauí (EMATER), Secretaria da Infraestrutura, Secretaria da Saúde/Funsaude/sus-gestão Plena Estadual, Secretaria da dministração e Previdência, Agência de Tecnologia da Informação o Estado do Piauí - ATI, Secretaria da Justiça, Polícia Militar do Piauí, Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, undo Estadual de Assistência Social, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria das Cidades, Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (ETRAN) Secretaria dos Transportes e Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER).

Governadora abriu crédito suplementar (Divulgação)

As alterações promovidas no Orçamento Geral do stado ficam incorporadas no Plano Plurianual 2020-2023, Lei nº. 7.326, de 30/12/2019.

Segundo especificações do DOE, o crédito suplementar será usado na expansão e melhoria da educação básica, realização de concursos públicos, fortalecimento da segurança hídrica, execução e acompanhamento de obras, Programa Piauí Produtivo na Agricultura Familiar, gestão de pessoas, manutenção dos serviços de média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar, manutenção e modernização do fundo de informática, mobilidade urbana, dentre outros serviços e obras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES