Na última semana, a governadora Regina Sousa, filiada ao Partido dos Trabalhadores, indicou que o Estado já tem os recursos para iniciar as reformas em todos os batalhões, pontuando que aos poucos vai fazendo ‘o que tem que ser feito’ pela segurança do Piauí.

“Estamos com recursos para começar as reformas de todos os batalhões para ficar mais bonitos, mais acolhedores, para as pessoas se sentirem bem de trabalhar, aos poucos vamos fazendo aquilo que tem que ser feito pela segurança pública do Piauí”, afirmou.

Regina Sousa anuncia avanços na área da segurança (Foto: Francy Teixeira)Regina Sousa anuncia avanços na área da segurança (Foto: Francy Teixeira)A líder estadual ainda frisou que tocará a iniciativa do policiamento por bicicleta, ela lembrou que apesar das críticas, o projeto já foi tocado de maneira bem-sucedida noutros Estados, e pode auxiliar no policiamento preventivo em caminhadas, parques, por exemplo.

Não podemos desfalcar os batalhões, companhias que também precisam para outras atividades, mas assim que der vamos ampliando cada ação e muitas outras ações virão”, reiterou.

[email protected]