Regina Sousa participa de forma on-line do The Global New Economy

O objetivo do Fórum é debater as bases da Nova Economia Mundial Pós Covid-19

Governadora participa de forma on-line do The Global New Economy | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A governadora Regina Sousa participou, na manhã desta quarta-feira (23), de forma virtual, da 2ª Edição do Fórum Global da Nova Economia Mundial, realizado em Manaus (AM).

O Brasil está sediando o The Global New Economy até o dia 25 de novembro. O objetivo do Fórum é debater as bases da Nova Economia Mundial Pós Covid-19, em áreas como: ESG, Sustentabilidade, Economia Verde, Energias Renováveis, Segurança Alimentar, Produção de Alimentos, Produção de Vacinas, além da agenda do Mercado Financeiro.

Governadora participa de forma on-line do The Global New Economy - Foto: ASCOM

Participam cerca de 30 países com seus embaixadores, presidentes e diretores de grandes empresas, bancos, fundos de investimentos, representantes de ministérios, além de presidentes de Câmaras de Comércio e de Associações Empresariais.

“Os fóruns sempre são bem-vindos e importantes, mas precisam ter uma consequência real na vida das pessoas, senão serão apenas mais eventos. Não há desenvolvimento humano e econômico sem combate à pobreza e isso também envolve questões ambientais. Além da questão da moradia, que é uma questão que humilha as pessoas, tem gente morando nas ruas, em barracas, de forma precária, bem como a questão da segurança alimentar, que é a produção de alimentos, como o mundo investe nisso que passa, inclusive, pela agricultura familiar”, disse a governadora Regina Sousa.

O Fórum também tem como metas mostrar o que os países e as empresas estão fazendo para tornar o mundo mais sustentável e o comprometimento com a diversidade cultural, com os refugiados e com a garantia de acesso à geração de riquezas e oportunidades de crescimento para todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES