Rejane Dias entrega obras e anuncia investimentos em São Pedro do Piauí

Deputada participou da entrega de obras em São Pedro do Piauí e também em Floriano.

Entrega de ônibus para rede pública municipal | Benonias Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Rejane Dias (PT-PI) cumpre agenda na cidade de São Pedro do Piauí e inaugurou a Unidade Básica de Saúde, participou da entrega de ônibus escoalr adaptado para rede municipal de ensino.

A convite do prefeito Júnior Bill, a deputada afirma que é uma alegria trabalhar para ajudar o povo piauiense, em especial a população de São Pedro que hoje recebe esses dois importantes benefícios frutos da parceria de nosso mandato com a prefeitura. 

"A Saúde e Educação da nossa gente sem dúvida alguma precisar estar em primeiro lugar. Que a UBS entregue hoje possa atender de forma digna o povo são-pedrense e o ônibus escolar possa levar nossos alunos para as escolas”, afirma.

Deputada participa da inauguração de Unidade Básica de Saúde (Benonias Cardoso)

Obras de mobilidade 

No município, Rejane Dias participou da inauguração de obras de mobilidade urbana e visitou as obras de reconstrução da Unidade Escolar Manoel Soares Teixeira, ao lado do prefeito, secretário de estado da Educação, Ellen Gera, secretário da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, e secretário de estado da Fazenda e coordenador-geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, que na oportunidade anunciou a instalação de polo da Universidade Aberta do Piauí com o curso de Administração mais investimentos do programa PRO Piauí Educação para a rede estadual de educação.

Deputada participa da entrega de ônibus escolar (Benonias Cardoso)

Aniversário de Floriano

Nas comemorações pelos 124 anos de emancipação do município, na qual contou com a participação do governador Wellington Dias, a deputada federal Rejane Dias anunciou benefícios para Saúde e Segurança Pública.

“A pandemia não passou e por isso o Piauí continua lutando contra o Covid-19. Na condição de parlamentar federal, estou destinando uma ambulância modelo UTI avançada para o Hospital Regional Tibério Nunes para que possa dar apoio a sua equipe médica e somar esforços em inimigo comum que ainda tem causado muitos danos à população de Floriano e todo Piauí.”, explica Rejane que também destinou um veículo de segurança para a Delegacia Especializada da Mulher visando o combate à violência doméstica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES