Exclusivo Relator do arcabouço fiscal receberá medalha pelo Ministério da Defesa

Cláudio Cajado é o único deputado federal na lista de agraciados com a medalha, que também inclui o senador Esperidião Amin.

Cláudio Cajado é o relator da nova regra fiscal | Lula Marques/Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O relator do arcabouço fiscal, deputado federal Cláudio Cajado (Progressistas), será homenageado com a Medalha da Vitória, oferecida pelo Ministério da Defesa a personalidades militares e civis que tenham contribuído para a defesa do país ou para a difusão dos feitos dos ex-Combatentes durante a Segunda Guerra Mundial. Cajado é o único deputado federal na lista de agraciados com a medalha, que também inclui o senador Esperidião Amin.

A láurea foi confirmada em portaria assinada pelo ministro da Defesa José Múcio nesta segunda-feira, 24 de abril. Criada pelo Decreto nº 5.023, de 23 de março de 2004, a Medalha da Vitória é uma honraria importante, destinada a reconhecer o mérito daqueles que contribuíram para a defesa nacional ou para a difusão dos feitos dos ex-combatentes.

Leia Mais

Bolsonarista, centrão raiz: Saiba como Cajado relatará o arcabouço fiscal

Deputado do PP da Bahia será o relator do projeto do arcabouço fiscal

Congresso aprova orçamento com R$ 283,5 milhões em emendas ao Piauí

Para receber a Medalha da Vitória, é preciso possuir idoneidade moral, conduta pessoal ilibada e elevado conceito na classe e na comunidade a que pertencer. Além disso, os militares das Forças Armadas brasileiras devem possuir, na data da sua indicação, a "Medalha Militar de Bronze".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES