Réplica da Constituição levada do STF por golpistas é recuperada em MG

Ministro da Justiça Flávio Dino confirmou que Réplica da Constituição de 1988 havia sido levada da Suprema Corte, no último domingo

Réplica da Constituição levada do STF por golpistas é recuperada em MG | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma réplica da Constituição Federal de 1988, levada durante os atos golpistas do domingo (08), em Brasília, foi recuperada nesta quinta-feira (12). A informação partiu do ministro da Justiça Flávio Dino.

A Polícia Federal (PF) apreendeu o item em São Lourenço (MG), com um dos participantes dos atos terroristas. Pelas redes sociais, no último domingo (08), Flávio Dino confirmou que a cópia havia sido levada durante a invasão ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

Réplica da Constituição levada do STF por golpistas é recuperada em MG (Foto: Reprodução)Em suas redes sociais, Fávio Dino compartilhou a foto da Constituição e registrou o momento em que os vândalos pegaram o documento, que segundo ele, ficou registrado. "A Constituição que os terroristas roubaram no STF foi apreendida e recuperada.  Viva a Constituição! Ela venceu e sempre vencerá", comentou no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES