Exclusivo Robert Rios fala sobre candidatura em 2024 e ameniza relação com Dr.Pessoa

Rios preferiu não expor sua opinião pessoal no momento, mas sua fala indicou a remota, mas possível reconciliação política com Dr.Pessoa.

Robert Rios fala sobre candidatura em 2024 e ameniza relação com Dr.Pessoa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, conversou na tarde desta quarta-feita (07) com o MeioNorte.com e fez um breve comentário sobre as eleições de 2024 para a Prefeitura da capital. Robert rompeu politicamente com o atual gestor, Doutor Pessoa e segue, atualmente, de maneira independente.

Robert Rios, no entanto, segue filiado ao Republicanos, mesma sigla do prefeito com quem se desentendeu. Nesse sentido, a reportagem questionou sobre a sua posição e preferência com relação aos pré-candidatos já lançados a prefeito para o próximo pleito.


Rios preferiu não expor sua opinião pessoal no momento, mas sua fala indicou a remota, mas possível reconciliação política com Dr.Pessoa. Ele alega que deve tratar de política apenas em 2024, mas não descartou um apoio ao seu colega de chapa da eleição de 2020. Rios também foi questionado se deve lançar candidatura a Câmara de Vereadores, mas seguiu o tom e deixou a situação em aberto.

"No momento não tenho resposta para nenhuma delas (pergutas sobre seu pré-candidato a prefeito e se deve ser candidato a vereador). Só vou analisar isso no próximo ano. Estive candidato ou não em todas as últimas campanhas. Hoje sou filiado ao republicano", disse o vice-prefeito.

Robert Rios, anunciou o rompimento no dia 25 de janeiro deste ano com a gestão de Dr. Pessoa. Na época, Robert criticou a gestão do atual chefe do executivo municipal ao afirmar que discorda de atitudes praticadas por pessoas próximas de Dr. Pessoa.

"Eu quero agradecer a todo os gestores por esses dois anos de convivência. Agradecer do fundo meu coração. Nesse instante, estou me afastando da gestão Doutor Pessoa, não por não concordar com ele. Ele é um homem de bem, é um homem decente, simples, humilde e quer trabalhar por Teresina. Mas, infelizmente, tem muitas pessoas próximas do prefeito que estão conduzindo a prefeitura para um lugar que eu não concordo", disse Rios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES