Roberto Jefferson ataca ministra Cármen Lúcia: “prostituta arrombada”

Ministra votou a favor de punir a emissora Jovem Pan por declarações falsas contra Lula

Roberto Jefferson ataca ministra Cármen Lúcia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) atacou a ministra do Tribunal Superior Eleitoral Cármen Lúcia por votar a favor de punir a emissora Jovem Pan por declarações falsas contra o candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petebista apoia Jair Bolsonaro (PL).  

Roberto Jefferson ataca ministra Cármen Lúcia Foto: Agência Brasil 

"Fui rever o voto da Bruxa de Blair, da Cármen Lúcifer, na censura prévia à Jovem Pan, e não dá para acreditar", disse o parlamentar. "Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas, arrombadas, que viram para o cara e dizem: ‘Benzinho, no rabinho é a primeira vez’. Ela fez pela primeira vez. Abriu mão da inconstitucionalidade pela primeira vez. Bruxa de Blair, é podre por dentro e horrorosa por fora", acrescentou.

O TSE determinou na última segunda-feira (17) que a Jovem Pan conceda três direitos de resposta ao PT por "divulgação de ofensas e fatos sabidamente inverídicos contra o candidato Luiz Inácio Lula da Silva".

“Não se pode permitir volta da censura”

A ministra Cármen Lúcia, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), disse nesta quonta feira (20) que “não se pode permitir a volta de censura sob qualquer argumento no Brasil”

A declaração foi dada durante julgamento sobre a desmonetização de canais com conteúdo favorável ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O caso também envolveu a suspensão, até 31 de outubro, da exibição do documentário “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”, produzido pelo site Brasil Paralelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES