Vereador Rodrigo Martins, do PSB, pode disputar eleições para deputado federal

Mesmo ainda não tendo admitido que a decisão de se desincompatibilizar já foi tomada, Martins afirma que seu nome está a disposição do partido

Vereador Rodrigo Martins | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Rodrigo Martins (PSB) é um dos nomes cotados para entrar na disputa por uma vaga na Câmara Federal ainda nas eleições deste ano. A idéia do Partido Socialista Brasileiro é fortalecer o partido também por meio da manutenção ou mesmo ampliação da bancada de deputados federais. Mesmo ainda não tendo admitido que a decisão de se desincompatibilizar já foi tomada, Martins afirma que seu nome está a disposição do partido para qualquer decisão.

Como vereador, Rodrigo Martins vem se destacando por sua atuação na Câmara de Vereadores de Teresina. A estratégia dos peessedebistas pode ser fortalecer a bancada para dar um suporte ainda maior à pré-candidatura do vice-governador Wilson Martins (PSB). ?Ainda não temos nada definido. Meu nome está a disposição do partido como está o de qualquer filiado a partido político. Se o partido achar que é importante a minha pré-candidatura para fortalecer o partido, serei candidato?, garante.

Na Câmara Federal, o PSB possui apenas um representante: o deputado Átila Lira. Rodrigo Martins reconhece que é importante para o fortalecimento de suas bases. A deputada estadual Lilian Martins (PSB) explicou que as discussões em torno dos nomes ainda não foram fechadas e só deverão acontecer após a definição da chapa majoritária. ?O nome do Rodrigo é muito bom, apostamos nele, mas ainda não definimos isso. Mas sabemos que, se precisarmos, podemos contar com ele?, explica, acrescentando que o partido poderá lançar pelo menos 11 candidatos a deputados estaduais e 6 federais. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES