Rodrigo Pacheco é anunciado candidato à Presidência pelo PSD em 2022

Rodrigo Pacheco confirmou a saída do DEM e se filiou ao PSD nesta sexta-feira (22).

Rodrigo Pacheco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi anunciado neste sábado, 23, como candidato à Presidência da República pelo PSD.

"Rodrigo Pacheco, o PSD e seus novos companheiros estão prontos para abraçar o seu projeto, para abraçar as suas propostas, para caminhar ao seu lado, não apenas para ser candidato na sua campanha, mas para que você seja um grande presidente da República, você tem todas as condições de vencer", disse o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

“O Rodrigo mostrou que ele tem talento e sabedoria para a vida pública, se Deus quiser ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas”, afirmou Kassab. 

Rodrigo Pacheco é anunciado candidato à Presidência pelo PSD em 2022

Mais cedo, ao lado do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e de Felipe Santa Cruz, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e candidato ao governo do estado pelo PSD, o senador recebeu elogios e ouviu de Paes que seria o próximo presidente do Brasil.

“Eu quero agradecer a presença do nosso presidente do Senado e, como a gente não tem papas na língua, próximo presidente da República”, inflamou Paes.

Pacheco confirmou a saída do DEM e se filiou ao PSD nessa sexta-feira (22). A mudança de partido foi feita a convite do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab.

Rodrigo Pacheco- Foto:  Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES