Roncalli Paulo acusa petistas de querer paternidade do Hospital de Urgência

Um dos nomes que os petistas tentaram ofuscar foi o de José Serra

Roncalli Paulo acusa petistas de querer paternidade do Hospital de Urgência de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Roncalli Paulo (PSDB) classificou de ?estardalha?o? o an?ncio de obras feito pelo presidente Lula na visita ao Piau?. O parlamentar ocupou a tribuna na sess?o desta ter?a-feira (06) da Assembl?ia Legislativa e foi voz destoante em rela??o aos pronunciamentos que o antecederam. Roncalli tamb?m sugeriu que os petistas exageraram na capitaliza??o dos dividendos pol?ticos da inaugura??o do Hospital de Urg?ncia de Teresina.

Mesmo compartilhando os elogios dirigidos ao prefeito S?lvio Mendes, pela inaugura??o do Hospital de Urg?ncia Doutor Zenon Rocha, com o governador Wellington Dias e o presidente Lula, o tucano acusou os petistas de tentar se apropriar da ?paternidade? da obra. Ele afirmou ainda que pol?ticos que tiveram participa??o importante para conclus?o do hospital teriam sido alijados do palanque do presidente Lula.

Segundo Roncalli Paulo, um dos nomes que os petistas tentaram ofuscar foi o do governador de S?o Paulo e ex-ministro da Sa?de, Jos? Serra, convidado para inaugura??o do HUT. O deputado cobrou ainda a alus?o de pol?ticos como o senador Her?clito Fortes nos pronunciamentos feitos por membros do PT. A constru??o do hospital foi iniciada na administra??o de Fortes na Prefeitura de Teresina.

Os investimentos do governo federal no Piau?, anunciados pelo presidente Lula, tamb?m n?o escaparam da verve do deputado Roncalli Paulo. Segundo ele, os petistas estariam fazendo ?estardalha?o? com o an?ncio de obras como a ferrovia Transnordestina, que segundo ele n?o tem data para sair do papel. ?Eles falam como se as obras j? tivessem em andamento?, disse, ao comparar a ferrovia com a promessa da constru??o de cinco hidrel?tricas no Rio Parna?ba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES