Roseana Sarney confima pré-candidatura: 'Não aceito oportunismo'

A ex-governadora do MA disse que continua a guerreira de sempre

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-governadora Roseana Sarney confirmou na tarde desta sexta-feira (3) que pretende disputar as eleições de 2018 como candidata ao Governo do Maranhão. Ela concedeu entrevista para 'O Estado' e Rádio Mirante AM.

''Após muito refletir sobre o momento político do Brasil e do Maranhão, seus problemas e desafios, e entendendo o desejo dos maranhenses que reconhecem o trabalho que realizei ao longo de inúmeros mandatos que exerci, coloco o meu nome à disposição do meu partido, dos políticos, correligionários e das lideranças da sociedade civil, para construirmos juntos uma alternativa de poder afim de disputar as próximas eleições para o governo do Maranhão'', disse.

Roseana ressaltou ainda que continua a guerreira de sempre e não é de fugir de lutar e embates. ''Já demonstrei minha honestidade, seriedade, experiência, equilíbrio, capacidade administrativa e liderança política. É urgente colocar o Maranhão na trilha do desenvolvimento econômico, do emprego, de mais oportunidades e cuidado com os que mais precisam''.

Ela disse que espera uma caminhada limpa e que não aceita demagogia, oportunismo, prepotência e perseguições.

''O povo maranhense saberá, no momento certo, nos indicar o caminho a seguir'', finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES