Eleições: Rozário Bezerra aposta em Rejane Dias para PMT

Rozário Bezerra aposta em Rejane Dias para Teresina

ROSÁRIO | Vereadora petista é mais uma que lança apoio a Rejane | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As articulações em torno da candidatura própria do PT para as eleições municipais de Teresina a cada dia engrossam o discurso dos membros da sigla.

Durante reunião realizada no último fim de semana com lideranças comunitárias de bairros da zona Sudeste da capital, a vereadora Rosário Bezerra (PT) defendeu que o partido lance candidatura própria e defendeu o nome da deputada estadual Rejane Dias (PT) como o melhor para compor a disputa.

?O melhor caminho para o PT é lançar uma candidatura própria à Prefeitura de Teresina, pois temos a perspectiva de governar a cidade e fazer história com a primeira prefeita mulher. No momento oportuno iremos discutir melhor esse assunto, mas, de já, declaro meu apoio à candidatura própria do PT e da pré-candidata Rejane Dias?, pontuou a vereadora.

Para Rosário, os resultados das pesquisas de intenção de voto do eleitorado teresinense apontam uma vontade da população de ter Rejane como candidata.

?Teresina é uma cidade que tem simpatia pelo PT. Vale lembrar o grande número de votos que Lula e Dilma obtiveram aqui na capital. Portanto, acredito que o PT não pode ser coadjuvante em uma disputa que tem chances concretas de vencer?, explicou Bezerra, que aproveitou para lembrar que, de acordo com uma das pesquisas realizadas, o Partido dos Trabalhadores é o preferido e lembrado por mais de 24% dos teresinenses.

O encontro com as lideranças foi proposto por Rejane Dias com a finalidade de apresentar o resultado de seu trabalho como parlamentar nos últimos dez meses. A deputada informou que já apresentou seu nome ao partido, mas que essa decisão só será tomada após as convenções da sigla, que deverão acontecer em 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES