Sebrae inaugura novo auditório e lança Prêmio Prefeito Empreendedor

O evento contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB) e o deputado federal, Júlio Cesar (PSD).

Sebrae inaugura novo auditório e lança Prêmio Prefeito Empreendedor | Rômulo Piauilino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, 05 de outubro, foi inaugurado o Auditório Geórgia Costa de Pádua, novo espaço de eventos do Sebrae em Teresina. O nome do auditório é uma homenagem a funcionária do Sebrae no Piauí, que se destacou em vida pelos relevantes serviços prestados às micro e pequenas empresas, especialmente do setor de agronegócio.

Na ocasião, também ocorreu o lançamento da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O evento, que contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB) e o deputado federal, Júlio Cesar (PSD), respeitou todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades.

Diversas autoridades prestigiaram a solenidade (Foto: Rômulo Piauilino/SEMCOM)

“O novo auditório é uma justa homenagem à colega Georgia Pádua, que prestou relevantes serviços ao Sebrae enquanto esteve presente entre nós. Com uma estrutura moderna e funcional, o espaço promete mais conforto para clientes e visitantes, que participam de eventos e capacitações na nossa instituição”, destaca o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Freitas Neto.

Entre as melhorias do auditório estão: ampliação do palco; criação de sala VIP; modernização da estrutura audiovisual; maior acessibilidade com a instalação de rampas, corrimãos e elevador para cadeirantes; iluminação e climatização mais modernas; além de sinalização com cores mais sofisticadas.

Foi inaugurado o novo auditório do Sebrae Piaui (Foto: Rômulo Piauilino/SEMCOM)

“Com a reforma do auditório também aumentamos o número de assentos disponíveis. O espaço, que contava com 190 poltronas, passará a ter 270 lugares. Assim conseguiremos ampliar a oferta para o público que prestigia os nossos eventos, oferecendo ainda mais conforto a todos que buscam conhecimento no Sebrae”, comenta o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

O projeto do auditório – que alia acessibilidade, beleza e conforto – é assinado pelo renomado arquiteto Adriano Melo.

PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

Prêmio Prefeito Empreendedor também foi lançado na ocasião (Foto: Rômulo Piauilino)

Durante a inauguração do auditório também foi lançada a XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). Na ocasião foi apresentado o regulamento da premiação aos prefeitos e demais convidados.

O PSPE tem como objetivo contribuir para disseminação de práticas inovadoras de gestão implementadas em municípios de todo o país, com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e fortalecimento dos pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

As inscrições para o prêmio, que seguem até o dia 04 de fevereiro de 2022, já estão disponíveis no site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES