Secretário é exonerado após entrar de penetra em casamento de Lula

Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior era secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da Prefeitura de Itapevi (SP)

Lula e Janja se casaram na última quarta-feira (18) | Ricardo Stuckert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um penetra que foi retirado do casamento do ex-presidente Lula com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, na última quarta-feira (18) teve a identidade revelada. O homem era o secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da Prefeitura de Itapevi (SP), Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior, segundo informações da CNN Brasil.

Lula e Janja se casaram na última quarta-feira (18) | foto: Ricardo Stuckert 

O secretário foi exonerado do cargo na quinta-feira (19), conforme explicou o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos) em nota enviada à CNN.

“A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança. Por estes motivos, foi exonerado na data de ontem, com publicação veiculada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município, da função de secretário adjunto. Defendo que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão”, disse em nota.

O prefeito disse ainda "que todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES