Selfie registra encontro de “Dilma Bolada” e Dilma Rousseff no RJ

Depois do selfie, Jeferson publicou ainda o registro feito pelo fotógrafo oficial da presidência da República, Roberto Stuckert Filho,

Selfie une o criado da "Dilma Bolada", Jeferson Monteiro, e a presidente | Facebook / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criador da personagem "Dilma Bolada", o carioca Jeferson Monteiro encontrou-se pela segunda vez com a presidente Dilma Rousseff, neste domingo, no Rio de Janeiro. O registrado foi feito em um selfie postado pelo carioca em suas redes sociais. Na legenda, ele escreveu "Oito meses depois, o meu reencontro com a Presidenta Dilma na inauguração da maior obra de mobilidade da Copa: a Transcarioca!". O primeiro encontro ocorreu em setembro de 2013, no Palácio do Planalto. Na ocasião, o perfil oficial e o fake interagiram pelas redes sociais.

Depois do selfie, Jeferson publicou ainda o registro feito pelo fotógrafo oficial da presidência da República, Roberto Stuckert Filho, que ele chamou de o "fotógrafo mais legal do Brasil".

O carioca criou o perfil falso da presidente chamado de "Dilma Bolada" nas eleições de 2010 e ganhou grande adesão. A sua página no Facebook tem mais de 1.135 milhão de curtidas. Já a conta no Twitter tem 197 mil seguidores. A sua principal característica é o bom humor.

Dilma cumpriu agenda neste domingo no Rio de Janeiro, onde inaugurou as obras de ampliação do terminal 2 do aeroporto do Galeão e o BRT Transcarioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES