mais

Sem previsão de alta, Bruno Covas segue internado com câncer

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, descobriu novos focos de câncer e está internado para sessões de quimioterapia

Boletim médico do Hospital Sírio Libanês, divulgado na tarde desta quarta-feira (21), sobre o estado de saúde do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aponta que o gestor continuará internado, sem previsão de alta médica.  Bruno Covas está internado para o tratamento de um câncer que já se expandiu para o fígado e para os ossos e o seu estado clínico é considerado estável.

A internação deve-se à nova fase do tratamento de quimioterapia. Na semana passada, novos exames apontam o surgimento de novos focos da doença espalhados pelo corpo.

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, segue internado no Hospital Sírio Libanês ( foto: Agência Brasil) Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, segue internado no Hospital Sírio Libanês ( foto: Agência Brasil) 

O câncer de Bruno Covas teve origem no sistema digestivo. Entre outubro de 2019 e fevereiro de 2021, o gestor já passou por oito sessões de quimioterapia, mas nunca se afastou de suas atividades como Prefeito, exceto, em algumas licenças médicas. Nas redes sociais, muitos amigos amigos, políticos e fãs do gestor postam mensagens de apoio.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail