Semar empossa 1° Conselho Gestor de Unidade de Conservação do Piauí

Durante a solenidade foram entregue 21 termos de posse para os conselheiros, conforme portaria publicada no Diário Oficial do Estado.

Semar empossa 1° Conselho Gestor de Unidade de Conservação do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) realizou a posse dos integrantes do Conselho Gestor do Parque Estadual Serra de Santo Serra de Antônio, nesta terça-feira (22). Este é o 1° Conselho Gestor de Unidade de Conservação do Piauí.

Após a posse dos conselheiros iniciou-se a elaboração do regimento interno com a capacitação dos integrantes. A solenidade foi realizada no auditório do IFPI de Campo Maior e contou com a presença do diretor de Conservação e Biodiversidade da Semar, Lucas Brandão, representando o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Daniel Marçal.

Semar empossa 1° Conselho Gestor de Unidade de Conservação do Piauí (Foto: Maria Carvalho)Durante a solenidade foram entregue 21 termos de posse para os conselheiros, conforme portaria publicada no Diário Oficial do Estado.

UNIDADE DE CONSERVAÇÃO

O Parque Estadual Serra de Santo Antônio é uma unidade de conservação situada no Complexo Vegetacional de Campo Maior. Criado em 2019, o parque tem aproximadamente 4 mil hectares repletos de uma grande diversidade biológica e paisagística, com uma exuberante beleza cênica que reúne os biomas: Mata dos Cocais, Caatinga e Cerrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES