Senador eleito, Wellington Dias é diplomado pelo TRE PI

Em nome dos diplomados, Dias disse que venceu a democracia, um regime que é ideal para o País.

Wellington Dias | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador eleito Wellington Dias foi diplomado na noite desta sexta-feira (16), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), para o mandato 2023-2026. 

Wellington Dias é diplomado pelo TRE PI | FOTO: Raíssa MoraisEm nome dos diplomados, Dias disse que venceu a democracia, um regime que é ideal para o País. Ele agradeceu a Deus e ao Povo que elegeu cada diplomado. E disse que está muito esperançoso em relação ao Piauí e ao Brasil e acredita na integração forte do Brasil com o estado, integrado com municípios. 

Wellington Dias discursou em nome dos eleitos | FOTO: Raíssa Morais

"Estamos prontos para a posse e assumir nosso compromisso de trabalhar pelo Brasil e pelo Piauí. Estarei a partir de 1 de fevereiro a postos. Digo a você, Rafael, que você não estará só. Estaremos juntos", disse.

Wellington Dias disse que está acompanhando a adequação do orçamento e destacou que a missão não está fácil. "Estamos trabalhando para colocar o mais pobre no orçamento e também pelo retorno de programas sociais e também com investimentos ", afirmou.

O presidente do TRE, Desembargador Erivan Lopes, afirmou que a geração pós 1964 ainda não havia participado de uma eleição com debate tão polarizado. Ele disse que o Brasil optou pelo estado democrático de direito e todo poder emana do povo.

O desembargador destacou o papel da Justiça Eleitoral e pediu aos eleitos que cumpram os princípios constitucionais  da Admistracao Pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES