Senador Elmano Férrer visita obras de recuperação da BR 226 em Coivaras

Na obra eEstão sendo investidos R$ 4,2 milhões no trecho de 28 km entre Altos e Coivaras.

Elmano Férrer | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Elmano Férrer visitou as obras de restauração da BR 226/PI, no trecho que liga as cidades de Altos e Coivaras. Na ocasião, ele foi acompanhado do superintendente do DNIT-Piauí, Ribamar Bastos. Por meio da articulação do senador, através do Governo Federal, estão sendo investidos recursos na ordem de R$ 4,2 milhões para a recuperação de 28km de estrada.

A BR-226/PI liga as cidades de Altos, Teresina, Coivaras e Castelo do Piauí, mas por passar pela BR-343/PI é considerada uma rodovia estratégica de ligação do Piauí com outros estados. 

De acordo com Ribamar Bastos o DNIT está fazendo a revitalização deste importante trecho, colocando um asfalto novo e sinalização em toda a sua extensão. “Nosso papel é tornar as rodovias federais do estado do Piauí seguras e confortáveis para os usuários”, ressaltou o gestor.

Senador Elmano Férrer visita obras de BR

Demanda

O senador Elmano Férrer reforça que essa é uma demanda do prefeito da cidade, da população e das instituições ligadas ao agronegócio, especialmente da agricultura familiar. “É mais uma importante obra do Governo Federal no Estado do Piauí. Com a revitalização deste trecho a mobilidade entre as duas cidades será de mais rapidez e conforto para quem trafega na região”, disse Elmano, destacando ainda o esforço de seu mandato para viabilizar investimentos em importantes obras de infraestrutura nos municípios piauienses.

Parceiro do município, o senador já destinou recursos também para a saúde, aquisição de equipamentos para agricultura e ônibus escolar.

Centro de Especialidades

No último final de semana, o senador Elmano Férrer esteve também em Campo Maior participando da inauguração do Centro de Especialidades Médicas Dorivânia Vidal Neiva, um espaço que será de grande importância para auxiliar na saúde da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES