Senador Mão Santa anuncia filiação ao PPS

Mão Santa reafirmou que não tem mais nenhuma condição de volta a sua decisão de sair do PMDB

Mão Santa e Antônio Félix | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao lado do deputado estadual Antonio Félix (PPS), o senador Mão Santa anunciou que vai se filiar ao PPS.

Mão Santa reafirmou que não tem volta a sua decisão de sair do PMDB e por isso vai encaminhar uma carta ao presidente nacional, anunciando as razões da sua desfiliação.

O partido escolhido pelo parlamentar, foi divulgado no dia em que mais uma pesquisa o coloca em segundo lugar, na pesquisa estimulada.

?Deus me deu humildade, mas não aceito ser humilhado?. O senador diz que "não tem como vencer os poderosos Themístocles Filho (presidente da Assembléia) e governador Wellington Dias. Eles estão querendo a minha cabeça?, declara.

O parlamentar federal disse que sai ?de coração partido?, mas reconhece que seria derrotado em uma convenção estadual. ?Vou para o PPS, vou ser compreendido pelos eleitores e vamos fazer crescer esse partido no Piauí?, destacou.

A ida de Mão Santa para o PPS foi intermediada pelo presidente do Diretório Nacional, Roberto Freitas.

O deputado Antônio Félix disse que Mão Santa está indo para o partido e há um entendimento que ele seja indicado como vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB).

Antônio Félix vai a Brasília na próxima semana para conversar com o presidente nacional e definir a chegada do Mão Santa ao partido. ?Vamos marcar uma data oficial para fazer esse anúncio?, destacou o parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES