Senador Mão Santa repercute globo.com e faz críticas as fraudes no Luz Para Todos no Piauí

Senador Mão Santa repercute globo.com e faz críticas as fraudes no Luz Para Todos no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador M?o Santa (PMDB-PI) voltou a fazer cr?ticas ao PT do Piau?, chamando a aten??o para as not?cias dando conta de fraudes no programa Luz para Todos no estado. O parlamentar citou grava?es exibidas durante o Jornal da Globo desta segunda-feira (18) que mostrariam o envolvimento dos petistas em licita?es vencidas irregularmente pela empreiteira Gautama.

- O programa Luz para Todos foi roubado - disse M?o Santa, acrescentando que a popula??o que havia investido suas economias na compra de geladeiras teve frustrado o sonho do fornecimento de energia el?trica.

O senador fez quest?o de dizer que, embora critique o PT, reconhece que h? pessoas ?ntegras, mesmo que estas n?o passem de exce??o, convivendo com a "banda podre do partido".

Conforme o site do Jornal da Globo, no portal Globo.com, no Piau? uma "quadrilha tentou fraudar o programa Luz Para Todos". A pol?cia teria chegado ? conclus?o de que o grupo que fez o edital de licita??o para construir a rede el?trica contou com a ajuda de Ivo Almeida Costa, assessor especial do ex-ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau. Ivo Costa foi preso e afastado do cargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES