Senador Marcelo Castro recebe prêmio de Melhor Parlamentar do Piauí

Para serem escolhidos os deputados e senadores passaram por avaliação de um corpo de jurados do site Ranking dos Políticos.

Marcelo Castro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador piauiense Marcelo Castro (MDB) foi eleito o melhor parlamentar do Piauí em 2021 pelo Ranking dos Políticos. A entrega do prêmio foi realizada nesta quarta-feira (8), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

Para serem escolhidos os deputados e senadores passaram por avaliação de um corpo de jurados do site Ranking dos Políticos. Foram levados em consideração alguns critérios como: atuação no combate à corrupção e aos privilégios, economia de recursos públicos, assiduidade e presença nas votações das principais pautas de interesse dos brasileiros.

"Receber o reconhecimento de instituições como a Arko Advice, Congresso em Foco e, agora, o Ranking do Políticos me deixa muito feliz e honrado! Mas esses prêmios são do meu querido Piauí e dos piauienses, que confiam no meu trabalho e na minha atuação como um dos representantes do estado no Senado", declarou o parlamentar sobre a premiação.

Entrega do prêmio foi nesta quarta-feira, em Brasília - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES