Senador Sarney deixa a unidade semi-intensiva e vai para o quarto

Roseana falou sobre a melhora do estado de saúde do pai em entrevista a rádios no interior maranhense.

José Sarney permanece internado no Hospital Sírio-Libanês | José Cruz/05.12.2012/ABr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente da República e senador José Sarney (PMDB-PA) foi transferido, na manhã desta quarta-feira (14), para um quarto do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A informação foi divulgada pela assessoria da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, filha do senador.

Roseana falou sobre a melhora do estado de saúde do pai em entrevista a rádios no interior maranhense. Sarney estava na unidade de terapia semi-intensiva desde o último dia 5, quando teve melhora do quadro clínico.

Diagnosticado com dengue aguda e pneumonia bacteriana, foi internado no Sírio-Libanês no dia 31 de julho, depois de atendimento no Hospital UDI, em São Luís, para tratamento de infecção pulmonar. No último dia 1º, o senador apresentou "febre acompanhada de tremores" e foi transferido para unidade de terapia intensiva.

Leia mais notícias de Brasil e Política

Político e escritor, o maranhense José Sarney está na vida pública há 60 anos. Ele foi presidente da República de 1985 a 1990, presidente do Senado e governador do Maranhão. Autor de diversos livros, Sarney é membro da ABL (Academia Brasileira de Letras).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES