Senador Styvenson Valentim nega caso gay com personal e expulsão de casa

“Me separei da minha esposa por motivos pessoais dela, não foi por interesse meu“, disse.

“Me separei da minha esposa por motivos pessoais dela, não foi por interesse meu", disse. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) negou boatos sobre o envolvimento dele em um possível caso extraconjugal. A afirmação foi feita em sua participação no programa “Forrozão 98” apresentado por Fadinha Plin desta quarta-feira (19). Foi a primeira aparição de Styvenson após publicações em blogs insinuando que o senador teria se envolvido com um personal trainer de Natal. O político também concedeu entrevista ao programa Repórter 98.

Me separei da minha esposa por motivos pessoais dela, não foi por interesse meu, e nem por falta de respeito. E acordei surpreendido com esse notícia desse político ‘machão que foi expulso de casa com o pai’, eu também queria saber quem foi”, disse Styvenson.

Senador pelo RN nega em entrevista caso extraconjugal (Foto: 98 FM)

O senador disse que levou o boato na brincadeira e destacou a importância de políticas públicas voltadas para a população LGBTQIA+. “É um assunto sério que foi levado na brincadeira, no meme, mas comecei a analisar a potência que isso ocasionou, porque nunca vi um assunto ficar tão comentado quanto a minha sexualidade”, afirmou.

Ele ainda ressaltou que não ficou ofendido com a especulação sobre a sua vida pessoal. “Não me ofende, tenho vários amigos [gays]. Se eu for não tem problema nenhum, e se eu não for, porquê eu vou me ofender com o que estão falando sobre mim?”, explicou.

Com informações da 98FM Natal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES