“Ser deputado é bem melhor”, diz Frank Aguiar

Para ele, ser “deputado é bem melhor” e atenderá apenas as exigências da conjuntura política

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Frank Aguiar (PTB), eleito o novo vice-prefeito de S?o Bernardo do Campo em S?o Paulo, informou que permanecer? na C?mara Federal at? o final do ano e que os planos de se eleger pelo Piau? n?o s?o invalidados. O piauiense petebista concorreu na chapa majorit?ria da coliga??o ?S?o Bernardo de Todos? ao lado do candidato a prefeito Luiz Marinho, ex-ministro da Previd?ncia do governo Lula.

Para ele, ser ?deputado ? bem melhor? e atender? apenas as exig?ncias da conjuntura pol?tica. Ele garantiu que fica no cargo federal at? dezembro e que a vit?ria como viceprefeito lhe deu a oportunidade de trabalhar pela cidade que escolheu para morar. ?Nesse momento vou aproveitar e cumprir com o compromisso firmado com o povo paulista. N?o tem como renunciar e nem pensar nisso. Com a vit?ria temos a responsabilidade de responder ? confian?a que os eleitores nos deram. Vou ficar aqui [S?o Bernardo do Campo] sim, juntamente com o Luiz Marinho?, ressaltou o deputado.

Em rela??o ao adiamento de uma candidatura nas elei?es de 2010 pelo Piau?, o cantor petebista, apesar de cauteloso, n?o descarta essa possibilidade. ?Esse resultado n?o adia nem invalida. Vou trabalhar como vice-prefeito. Cada legislatura ? um momento diferente. Na realidade os sonhos, as expectativas ontinuam as mesmas?, disse Frank Aguiar.

E completou: ?Mas na pol?tica tudo ? muito din?mico, a gente se programa de uma forma, mas no meio do caminho pode acontecer alguma coisa, ou surge uma necessidade do artido e muda tudo?. Segundo o deputado do

PTB, n?o tem como prever o desenrolar dos acontecimentos e que uma poss?vel candidatura depender? da conjuntura pol?tica tanto de S?o Paulo como do Piau?. E afirma que seu nome foi uma escolha do partido e n?o uma escolha pessoal.

?Eu n?o posso ficar pensando apenas em mim. Se fosse pensar eu ficaria deputado federal, n?o teria sido candidato, at? porque j? sou deputado eleito. A institui??o de um mandato de um deputado federal ? algo que representa o pa?s todo. Nesse momento eu vim me doar para S?o Bernardo, retribuir a cidade que me colheu com muito trabalho?, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES