Sérgio Bandeira assume pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil

Sérgio Bandeira disse que recebeu convite de Sílvio Mendes e o seu foco será Teresina.

Sérgio Bandeira no Programa Banca de Sapateiro | Renam Lopes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O radialista Sérgio Bandeira assumiu a pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil a convite do ex-prefeito Silvio Mendes. Ele entrou na disputa depois que o vereador Luís André desistiu de disputar uma vaga na Câmara Federal e assumiu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam).

Suplente de vereador em Teresina, Sérgio Bandeira foi convidado para ocupar essa vaga de pré-candidato pelo União Brasil.

Sérgio Bandeira durante entrevista ao jornalista Arimatea Carvalho

Na entrevista à Rádio TV Jornal Meio Norte, Bandeira que disse que há quase 30 anos faz política, foi presidente da juventude do PSDB, conseguiu espaço na executiva nacional no PSDB. "Sonho que desenvolvemos por ver sofrimento do povo piauiense e ver a necessidade de ter um deputado com atuação mais próxima das pessoas", diz.

Sérgio Bandeira diz que ao ser convidado por Silvio Mendes foi o mesmo sentimento de um jogador ao ser convocado pelo seu técnico. "Juntei essa convocação com a vontade e o sonho de trabalhar pelo Piauí e coloco meu nome à disposição e sou candidato com muita ao honra ao lado de um ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, conhecido por Teresina pela forma como conduziu a cidade", disse, enfatizando que o Piauí inteiro vai conhecer o ex-prefeito Silvio Mendes.

Sérgio Bandeira conta que estará junto com Silvio Mendes e pretende na Câmara Federal trabalhar, criar leis e fiscalizar as leis já existentes. "Mais do que isso estarei próximo das pessoas", disse, declarando que sabe que entrou na disputa com o jogo em andamento e destacou que seu foco é Teresina, mas vai percorrer o interior e nesta segunda-feira, 9, estará em José de Freitas, acompanhando os pré-candidatos Silvio Mendes e Iracema Portella na programação do aniversário da cidade.

Sérgio Bandeira assume que não tem vergonha de atuar na política, pois encara esse ofício com responsabilidade e como possibilidade de trabalhar pelo povo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES