Sesapi garante pagamento de salários dos funcionários da Fepiserh

“Novembro e dezembro vamos pagar o mais rápido possível. A folha de pagamento de janeiro já iremos pagar na semana que vem“, disse

Sesapi garante pagamento de salários dos funcionários da Fepiserh | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Estado da Saúde, Antonio Luiz Soares, visitou nesta sexta-feira (27), o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, onde conheceu a estrutura da unidade e ouviu demandas de servidores. O gestor anunciou que a Sesapi fará uma avaliação da dívida da extinta Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) para quitar o mais rápido possível os atrasos de salário.

“Novembro e dezembro vamos pagar o mais rápido possível. A folha de pagamento de janeiro já iremos pagar na semana que vem para pessoas físicas e jurídicas”, garantiu Antonio Luiz.

Sesapi garante pagamento de salários dos funcionários da Fepiserh - Foto: Ascom

O Hospital Justino Luz é uma unidade de referência para Picos e região, que funciona no regime de portas abertas, permitindo a procura direta. A visita foi acompanhada pela Superintendente de Atenção à Saúde Primária e Municípios, Leila Santos, e pelo novo diretor-geral do HRJL, Tércio Luz.

“A gente se coloca à disposição de todos e da população para oferecer o melhor atendimento, um atendimento mais humanizado. O secretário abraçou nossa causa e vai trazer as melhorias que precisamos”, pontuou o diretor do hospital.

Mais cedo, o Secretário Antonio Luiz  participou da entrega de 1.350 itens do Programa Passo à Frente,  da Sesapi em parceria com a Associação Reabilitar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES