Sessão marca os 20 anos da Constituição Federal

A sessão contou com as presenças dos ex-deputados federais constituintes

Sessão marca os 20 anos da Constituição Federal | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Assembl?ia Legislativa do Piau? realizou sess?o solene nesta ter?a-feira (25), no Cine Teatro da Casa, para marcar os 20 anos da Constitui??o Federal, completados este ano. O excesso de Medidas Provis?rias editadas pelo presidente Luiz In?cio Lula da Silva, marcou o tom dos discursos.

Al?m das confer?ncias do jurista Celso Barros Coelho, que abordou os aspectos legais da Carta Magna, e do deputado federal Regis Oliveira (PSC-SP), que tratou da triparti??o dos poderes, uma mesa redonda colocou em discuss?o v?rios aspectos da lei maior do pa?s e a necessidade de aprimor?-la.

Al?m dos deputados estaduais de v?rios partidos, a sess?o contou com as presen?as dos ex-deputados federais constituintes piauienses Jos? Luis Martins Maia, Felipe Mendes, ?tila Lira, Miriam Nogueira, Jesus Tajra e Jesualdo Cavalcanti, que acompanharam atentos a fala dos conferencistas.

Os presidentes da Assembl?ia Legislativa, Them?stocles Filho, e do Tribunal de Justi?a do Estado, desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar; secret?rio de Governo, deputado Kl?ber Eul?lio (representantes do governador Wellington Dias), deputado federal ?tila Lira, outras autoridades dos tr?s poderes prestigiaram a sess?o, encerrada com coquetel e m?sica popular brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES