Sílvio compara base governista a “seleção” do Real Madrid

Prefeito disse que a base aliada do governo Wellington Dias é como a rica equipe de futebol dos galáticos do Real Madri

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Sílvio Mendes disse em entrevista ao Jornal Agora, da Tv Meio Norte, que a base aliada do governo Wellington Dias é como a rica equipe de futebol dos galáticos do Real Madrid, enquanto a oposição ainda tenta montar um time para entrar em campo nas eleições 2010.

"Fazendo uma comparação com o futebol é como se a base do governo fosse o time do Real Madrid, tem grandes atletas em campo e um banco de reservas reforçado. Enquanto isso, a oposição ainda tenta montar o time", disse Sílvio Mendes.

O prefeito reafirmou que sua candidatura ao Governo do Estado depende das alianas e vontade do povo de Teresina. "Primeiro é preciso saber se vou estar vivo até lá, falta muito tempo. Segundo consultar o povo de Teresina que me confiou o cargo de prefeito", disse Sílvio Mendes.

Na avaliação do prefeito os governistas tem a vantagem de compor parcerias com as prefeituras em um estado onde a grande fonte de recursos e propulsora da economia é o Governo do Estado.

O prefeito disse que continua sua parceria com o PTB, de João Vicente Claudino, em Teresina. Mas que os dois seguem postura política diferentes quanto a sucessão ao Palácio de Karnak. Nesse momento, o senador mostra disposição em ser o candidato da base do Governo. "Isso quem pode falar melhor que eu é o senador Heráclito Fortes", disse Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES