Sílvio desmente acusações de Nazareno

Sílvio esclareceu cada um dos pontos levantados pelo candidato Nazareno Fonteles

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante encontro com moradores das zonas Sudeste e Leste de Teresina, o candidato da coliga??o ?Teresina Cada Vez Melhor?, S?lvio Mendes, prestou contas do seu trabalho ? frente da Prefeitura, falou dos projetos que pretende desenvolver na capital e fez considera?es sobre algumas cr?ticas lan?adas pela oposi??o contra sua atual gest?o. ?? preciso aprender a ser tolerante para enfrentar as criticas dos advers?rios?, enfatizou. S?lvio esclareceu cada um dos pontos levantados pelo candidato Nazareno Fonteles (PT), que durante o programa eleitoral acusou o atual prefeito de n?o cumprir ?promessas? da campanha de 2004. ?Quando somos acusados de forma equivocada o ideal seria nem dar ouvidos. Mas, como tenho compromisso com a cidade, dou explica?es aos teresinenses?, disse S?lvio.

Sobre a entrega dos medicamentos em domic?lio, S?lvio explicou que esse projeto foi implementado, por?m, precisou sofrer altera?es. ?Inicialmente, os rem?dios deveriam ser enviados pelos Correios, mas percebemos que seria bem mais pr?tico e econ?mico que fossem entregues pelos agentes de sa?de do munic?pio. E eles est?o sendo entregues?, explicou S?lvio. Na manh? desta quarta (27), o Juiz Pedro de Alc?ntara Macedo, da 63? zona Eleitoral, concedeu liminar obrigando a coliga??o ?Teresina Quer Muito Mais? a retirar do seu programa eleitoral o trecho que trata desse projeto, entendendo, portanto, que as informa?es veiculadas n?o correspondem com a verdade.

Acerca da cria??o do Parque Ambiental, S?lvio informou que a aquisi??o do terreno para a instala??o do mesmo encontra-se em fase de negocia??o com o Ibama e que o projeto ainda n?o foi iniciado por falta de autoriza??o. Ou seja, n?o h? o que se falar em descumprimento de promessa, uma vez que os procedimentos que visam construir o parque foram feitos. Outra acusa??o indevida trata da implanta??o da Central de Cargas. S?lvio esclareceu que este projeto ? de grande porte e est? sendo discutido com a iniciativa privada e demais partes interessadas. O Terminal de Cargas ser? instalado em ?rea da Companhia Ferrovi?ria do Nordeste, pr?ximo ao terminal de petr?leo, no bairro S?o Raimundo, zona Sudeste. Portanto, os esfor?os para faz?-lo, n?o foram esquecidos pelo atual prefeito.

A respeito da implanta??o do bilhete ?nico para os transportes coletivos, S?lvio lembrou que este ? um projeto que dependia do Plano de Diretor de Transportes, elaborado nos ?ltimos dois anos, apresentado ? popula??o no ?ltimo m?s de junho e que atualmente est? na C?mara dos Vereadores para ser apreciado. ?N?o somos irrespons?veis em implantar um projeto apenas por implantar. Trabalhamos em fun??o de resultados. Nos pr?ximos anos queremos realizar uma verdadeira revolu??o no tr?nsito de Teresina, isso ser? poss?vel com a efetiva??o do Plano Diretor. Conhecemos a fundo os pontos fortes e fracos da cidade e onde precisamos trabalhar?, disse S?lvio, acrescentando que uma cidade se governa com planejamento e responsabilidade. ?Isso Teresina tem?, enfatizou.

O funcion?rio p?blico Jos? do Egito, 52 anos, morador do bairro Sat?lite, zona Leste, ouvia com aten??o os esclarecimentos de S?lvio. Segundo ele o povo confia em seu prefeito e aprova a atual administra??o. Egito disse ainda que cr?ticas eleitoreiras e sem fundamento n?o s?o capazes de afetar a caminhada de S?lvio rumo ? reelei??o. ?S?lvio Mendes ? o prefeito que surpreendeu toda a cidade por sua capacidade de administrar com efici?ncia e merece outro mandato pra continuar os projetos que j? iniciou?, defendeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES