Sílvio Mendes diz que aceita ser candidato a vice ou a governador do Piauí

Pré-candidato diz que a falta de água é um dos problemas mais dramáticos do Piauí.

Silvio Mendes | Divulgação TV Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas viagens feitas aos municípios do Piauí, o pré-candidato e ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, destaca a falta de água como um dos maiores problemas enfrentados pela população no semiárido e no sertão piauiense. "A falta de água é dramática", afirma Silvio, destacou que chamou a sua atenção a ausência do Governo do Estado nos municípios.

Na entrevista concedida ao programa Banca de Sapateiro, na TV Rádio Jornal Meio Norte, Sílvio Mendes citou ainda as condições das estradas ruins. "Neste fim de semana, estivemos em 12 municípios, ouvimos as demandas e temos relatório", explica Silvio Mendes.

Dr. Sílvio Mendes diz que não tem ansiedade com relação à pesquisa 

Sílvio Mendes citou voltou à cena política e explicou a necessidade de fazer alianças e destacou que a aliança com o ministro Ciro Nogueira e a deputada Iracema Portella. Sílvio Mendes afirmou colocar seu nome à disposição com a condição de ouvir as pessoas, os partidos, lideranças e declarou que o resultado será acatado, seja seu nome como governador ou a vice-governador.

Alianças

Segundo Sílvio Mendes, as alianças são necessárias e lembra que o PSDB já lançou candidatura a governador com Wall Ferraz, Sílvio Mendes, Firmino Filho e não obteve êxito, pois o partido não tinha conhecimento no interior.

Sílvio Mendes garantiu que está há 12 anos distante da atividade política, não tem processo judicial, não deixou dívidas e comentou a relação de amizade com a família do ministro Ciro Nogueira, com a família de Iracema Portella, especialmente, com Miriam Portella. "Não há nenhuma ansiedade com o resultado", disse o pré-candidato. Ao programa, Sílvio Mendes falou também que tem adversários políticos e não inimizades e garantiu que tem boa relação de amizade com a família de Rafael Fonteles.

O pré-candidato Sílvio Mendes também destacou que na eleição as pessoas fazem escolhas e qualquer serviço prestado pelo Poder Público é preciso ser entendido como direito e não como favor.

Dr. Sílvio Mendes deseja que prefeito de Teresina seja bem-sucedido no comando de Teresina 

Prefeitura de Teresina

Ao falar da gestão atual da Prefeitura Municipal de Teresina, Sílvio Mendes diz que deseja a ele sorte e faz preces para que seja bem-sucedido na gestão e exaltou o prefeito Dr. Pessoa na política de qualificação da população nos cursos promovidos pela Fundação Wall Ferraz. "O prefeito Dr. Pessoa manteve a linha de formação de mão de obra e tem meu aplauso", disse o ex-prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES