Sílvio Mendes e Nazareno fazem até 70 reuniões políticas em bairros de Teresina

A previsão é que todos os bairros das quatro Zonas da cidade sejam visitadas até às vésperas

Sílvio Mendes e Nazareno fazem até 70 reuniões políticas em bairros de Teresina | Bruno Brandão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os principais candidatos ? Prefeitura de Teresina, S?lvio Mendes (PSDB) e Nazareno Fonteles (PT), tentam buscar a confian?a dos teresinenses centrando for?as nas estrat?gias de campanha com a realiza??o de caminhadas, reuni?es pol?ticas nos bairros e carreatas pelas ruas da capital. Os candidatos tamb?m intensificaram a entrada em est?dio para grava??o dos programas eleitorais gratuitos que come?am a ser veiculadas a partir da pr?xima quarta-feira (20).

O prefeito S?lvio Mendes tenta conciliar a agenda administrativa ? frente da gest?o municipal, assim como o deputado federal Nazareno Fonteles evita faltar ?s sess?es na C?mara dos Deputados, em Bras?lia. A assessoria do candidato do PSDB informou que, em m?dia, o prefeito j? realizou, at? hoje, quatro caminhadas, algo em torno de 50 reuni?es duas

por noite desde que come?ou a campanha, no dia 05 de julho e, ainda, duas carreatas.

A previs?o ? que todos os bairros das quatro Zonas da cidade sejam visitadas at? ?s v?speras das elei?es. J? o candidato Nazareno Fonteles, segundo frisou sua assessoria, tamb?m realizou uma m?dia de 70 reuni?es pol?ticas por bairros da cidade. Mas tem um diferencial em rela??o ao candidato tucano: o candidato petista completou ontem um n?mero de 46 caminhadas por ruas, avenidas e bairros de Teresina, fora a participa??o em feijoadas e confraterniza?es organizadas por vereadores.

Enquanto o vice do prefeito S?lvio Mendes, o atual viceprefeito, Elmano F?rrer, tem presen?a ass?dua nas caminhadas e reuni?es do candidato tucano, o vice de Nazareno Fonteles, Marcos Silva (PMDB), n?o apareceu ao lado do candidato durante mais de duas semanas porque estava de repouso devido a uma cirurgia delicada ao qual foi submetido na ves?cula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES