Sílvio Mendes, Iracema e Joel comparam gestões durante encontro em Teresina

Encontro foi para lançamento da pré-candidatura de Bárbara do Firmino.

Encontro realizado na zona Sudeste | Ascom União Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) estiveram reunidos na noite de terça-feria, 14, com moradores da zona Sudeste de Teresina, para solenidade realizada pela pré-candidata a deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) e pelo pré-candidato a deputado Kleber Montezuma (Progressistas).

Sílvio Mendes agradeceu a presença de todos e lembrou das vezes que foi à região e foi bastante abraçado pela população. Gente que lembra de sua gestão quando fora prefeito da capital piauiense e saiu com uma aprovação recorde. 

Sílvio Mendes e Iracema Portella participam de encontro na zona Sudeste (Divulgação União Brasil)

Em seu discurso, o pré-candidato falou sobre o tempo em que foi gestor e “fez” muito pela população e comparou com a gestão que comanda o Piauí já há cerca de 20 anos.

“Na área da Saúde, por exemplo, nós abrimos maternidades, abrimos o HUT. E eles? O que fizeram? Todos em Teresina devem lembrar quando o Wellington Dias fechou o HGV. Nós, ao contrário, tornamos possível que há mais de 20 anos não se tem notícia de uma pessoa reclamar que não conseguiu fazer um exame. E isso hoje só é possível porque nós fizemos”, ressaltou Sílvio.

Para Bárbara do Firmino, o evento foi “lindo”, um dos mais prestigiados e movimentados contando com a presença dos pré-candidatos a governador, vice e senador.

Na visão de Kleber Montezuma, cada vez mais tem se comprovado que a população quer mesmo a mudança e por isso constata-se uma grande quantidade de pessoas em eventos como este. “Nos reunimos para falar sobre os novos rumos que nosso Piauí pode tomar, unidos com um só propósito: mudança”, pontuou Bárbara.

Pré-candidatos Sílvio Mendes e Iracema Portella (Divulgação  União Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES