Sílvio se reúne com evangélicos e pauta mudanças na saúde e educação; fotos

Questionado pelo pastor, Sílvio disse que os piauienses não têm, nos últimos anos, sido beneficiados como deveriam.

Sílvio se reúne com evangélicos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) participou, na noite desta quarta-feira (15), de uma reunião com grupos de evangélicos da Igreja Batista Filadélfia Internacional, localizada no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

A convite do pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, Sérgio Bandeira, o evento foi uma oportunidade para que Sílvio falasse um pouco mais sobre suas propostas.

Leia Mais

Questionado pelo pastor, Sílvio disse que os piauienses não têm, nos últimos anos, sido beneficiados como deveriam, pois o Governo do Estado, que está com o mesmo grupo político já há cerca de 20 anos, não conseguiu fazer mais pelas pessoas.

“Nós somos um estado rico, seja em terras, água, cultura, valores... Mas essa riqueza não tem chegado na casa das pessoas. O Piauí, por exemplo, possui mais de 20 cidades que não têm, sequer, água para beber. Isso na zona urbana. E por aí são vários os exemplos: a saúde que não dá assistência às pessoas, a educação que faz com milhares de jovens percam um ano letivo, o que eu considero um crime, pois não se permite a construção de um futuro”, afirmou Sílvio Mendes.

Ao final, o pré-candidato a governador pelo União Brasil foi bastante aplaudido por todos, que lotaram a igreja, e participou de todo o culto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES