Simone Pereira assume mandato de deputada na Assembleia Legislativa

Deputada diz que expectativa para este mandato é trabalhar em favor do Piauí.

Deputado Carlos Augusto | Thiago Amaral / Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assistente social Simone Pereira (MDB) tomou posse como deputada estadual da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta sexta feira (3), no ugar do Coronel Carlos Augusto (MDB), que assumiu a Secretaria de Justiça do estado (Sejus).

Com 30 anos de experiência pública, Simone disse que está muito feliz e que a “expectativa é muito grande para esse mandato e que o desejo é um só: trabalhar em favor do povo do Piauí” e, ainda, defendeu o engajamento de mais mulheres no processo político-partidário.

Deputada Simone Pereira assina termo de posse (Thiago Amaral)

O deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) disse que atualmente são cinco mulheres na Casa legislativa e que é importante a participação feminina no parlamento, contribuindo com políticas públicas das minorias, na defesa das mulheres e, sobretudo, na luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

Os demais deputados estaduais que vão assumir secretarias no governo de Rafael Fonteles (PT), abrindo espaço para os suplentes, são Janaínna Marques (PT), Flávio Nogueira Jr. (PT), Fábio Xavier (PT), Firmino Paulo (PT) e Pablo Santos (MDB).

Deputada assumiu vaga na Alepi nesta sexta-feira, 3 (Thiago Amaral)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES