Tadeu Maia encerra lista de candidatos a desembargador do PI

OAB define lista sêxtupla de candidato a desembargador do Piauí. Nomes!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ordem dos Advogados do Piau? (OAB/PI) acaba de definir a lista s?xtupla de candidatos a desembargador a ser encaminhada ao Tribunal de Justi?a do Piau? (TJ/PI). Os escolhidos s?o: Francisco Paes Landim Filho (26), Elisabeth Aguiar (25), Francisco Magalh?es J?nior (24), Mario Roberto Pereira de Ara?jo (22), Renato Ararib?ia de Brito Bacelar (22) e Judas Tadeu Maia encerrou a lista ap?s tr?s vota?es na comiss?o da OAB/PI.

Dessa lista ainda ser?o escolhidos ? pelo TJ/PI - tr?s candidatos a serem encaminhados para o governador Wellington Dias, a quem caber? a indica??o do novo desembargador do Piau?.

Entenda a Elei??o

Os candidatos inscritos para a vaga de desembargador foram submetidos a elei??o direta na OAB/PI. Os doze primeiros colocados foram indicados para sabatina no conselho da Ordem. Dessa sabatina, realizada nessa sexta-feira (16/05), foram indicados seis candidatos para avalia??o do TJ/PI. Caber? a esse poder definir a lista tr?plice dos candidatos a ser apreciada pelo governador Wellington Dias ? que dar? o veredicto final indicando o novo desembargador do Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES