Tales Waquin: “Vamos trabalhar para que Timon seja uma cidade pólo”

O vereador diz defender a bandeira de mobilizar os poderes estadual, municipal e federal para construir a grande Timon

Tales Waquin, vereador (PMDB) e Presidente da Câmara Municipal de Timon-MA | Waldelúcio Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré candidato a prefeitura do município de Timon, Tales Waquin, atual vereador da cidade (PMDB) e Presidente da Câmara Municipal falou ao meionorte.com dos projetos que vem desenvolvendo em sua gestão na Câmara Municipal.

O vereador diz defender a bandeira de mobilizar os poderes estadual, municipal e federal para construir a grande Timon, "Uma grande bandeira é levantada para chamar à atenção dos poderes públicos para a saúde, educação, comércio e outros problemas de Timon", declarou. Em projeto recente a Câmara requeriu junto com a prefeita Socorro Waquim, um projeto destinado a liberação de recursos para asfaltar 30 Km de ruas e avenidas de Timon para a governadora do maranhão, Roseana Sarney e obteve com êxito a liberação do recurso.

Segundo Tales Waquin, a Câmara também requeriu ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) recursos para recapear a BR 226, que irá favorecer investimento na região e a geração de empregos, mas o processo ainda está em andamento. O vereador falou também no projeto de construção de um mercado público no bairro Parque Alvorada.

Efetivação dos agestes comunitários de saúde

"Os homens e mulheres que dedicaram mais de 10 anos de suas vidas, passam a possuir uma garantia a partir de agora , assim como os guardas municipais que passam a ter seguro de vida.", disse Tales Waquin.

Gratuidade para idosos em trasporte público e Trasporte Rural

De acordo com o estatuto do idoso, o município é que deve legalizar essa lei, e em Timon o vereador assegura essa lei para os idosos com idade superior a 60 anos de idade. "A zona rural de Timon cresceu muito, e o acesso é a nossa maior preocupação para que os cidadãos possam ter suas vidas sociais na zona urbana e fazerem um a locomoção de qualidade, estamos criando um departamento que irá cuidar da qualidade desse trasporte, sinalização e estradas", disse o presidente da Câmara municipal de Timon.

Pré-candidatura à Prefeitura de Timon

Tales Waquin lançou sua pré candidatura pelo PMDB à Prefeitura de Timon, em uma pesquisa realizada recentemente, Waquin, possui 45 pontos de aprovação pela população timonense, os planos do pré candidato é de crescimento da cidade "Vamos trabalhar para que Timon seja uma cidade pólo", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES