Eleições: Zé Filho diz que pode disputar vaga para Governo do Estado em 2014

Zé Filho afirma a possibilidade do PMDB o lançar como candidato em 2014

O vice-governador do estado do Piauí, Zé Filho | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-governador Zé Filho (PMDB) afirmou ao meionorte.com que pode sim concorrer ao cargo de governador do Piauí em 2014. ?O partido está unido. Temos possibilidade real de chegar ao governo do estado?, disse ele. Zé Filho já esteve viajando por cidades do Piauí, visitando diretórios municipais do PMDB e conversando com prefeitos e deputados de outros partidos.

?Os partidos que querem se candidatar em 2014 farão isso também. O PSDB, o PT, todos já tem trabalhado, para ter condições de, em 2014, conversar com os partidos?, comentou o vice-governador, que afirma que está tentando se viabilizar desde agora. Zé Filho também tem a possibilidade de assumir o governo do Estado, caso Wilson Martins renuncie para se candidatar a senador. ?Talvez eu tenha de ser candidato mesmo se não assumir, pelos compromissos que venho firmando?, conta.

Entretanto, Zé Filho disse que acertou com o governador que ?Este ano é para solucionar os problemas do Estado?, após o pacto firmado entre Wilson Martins e os prefeitos de municípios do Piauí, na semana passada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES