“Tenho demonstrado fidelidade ao prefeito”, garante Jeová Alencar

A declaração vem no momento em que ao Republicanos está prestes a tomar uma decisão sobre a chapa majoritária.

"Tenho demonstrado fidelidade ao prefeito", garante Jeová Alencar | Francy Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara de Teresina,  Jeová Alencar (Republicanos), indicou nesta quinta-feira, 09 de junho, que não ficou qualquer rusga com o prefeito Doutor Pessoa (Republicanos), após a sua adesão à pré-candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado. A declaração vem no momento em que a legenda está prestes a tomar uma decisão sobre a chapa majoritária.

O vereador pontuou que já tem demonstrado fidelidade e respeito ao líder do Poder Executivo, mesmo antes dele ter sido eleito. 

Leia Mais

Jeová Alencar diz que é fiel ao prefeito (Foto: Francy Teixeira)"De maneira alguma, eu converso com o prefeito quase todos os dias, o prefeito é um homem sábio, sabe separar as coisas, eu tenho demonstrado ao longo deste ano o respeito e a fidelidade que tenho com o prefeito, antes mesmo dele ser prefeito, nós estivemos juntos em 2018, tivemos juntos em 2020, tenho ajudado e colaborado muito aqui na Câmara de Teresina, agora, nós estamos numa eleição estadual e infelizmente nosso partido ainda não conseguiu montar uma chapa majoritária, trabalhamos apenas nas chapas proporcionais, por isso nossa decisão e o prefeito entende", frisou.

Sobre o encontro do Republicanos na sexta (10), Jeová adotou um tom otimista. "A expectativa é a melhor possível, sei da sua forma de trabalhar, da decência que ele é", disse.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES