Tererê denuncia corte indiscriminado de água em Parnaíba

Deusimar Brito (Tererê - PSDB) dirigiu apelo ao presidente da Agespisa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Deusimar Brito (Terer? - PSDB) dirigiu apelo ao presidente da Agespisa, Merlong Solano, para que mande suspender os cortes de ?gua na cidade de Parna?ba e sua vizinhan?a. Segundo o deputado, est? havendo cortes at? mesmo nos finais de semana.

Defendendo a divulga??o de listas dos grandes devedores da Agespisa, o deputado Terer? defendeu que h? um encontro de contas da empresa com a Cepisa, para que as pr?ximas v?timas n?o sejam os consumidores de energia.

O deputado Jo?o de Deus (PT) foi solid?rio com o pronunciamento, chegando a afirmar que os maiores devedores s?o as grandes empresas e os ?rg?os p?blicos. Ele pediu ao orador que assinasse sua proposta para solucionar o problema.

Sobre pol?tica, Terer? afirmou que est?o enganados aqueles que pensam que sua imagem estaria desgastada em Parna?ba, pois a popula??o continua unida em torno de sua pr?-candidatura a prefeito da cidade. Em aparte, o deputado Marden Menezes pediu ao orador que n?o se preocupe com essa quest?o, pois as ades?es que est?o surgindo em apoio ? sua candidatura s?o reais. Considerou importante a vinda do grupo liderado pelo empres?rio Valdeci Cavalcante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES