Tererê quer Operação Piaba para fisgar tubarões em Parnaíba

Tererê quer Operação Piaba para fisgar tubarões em Parnaíba

Tererê quer Operação Piaba para fisgar tubarões em Parnaíba | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Deusimar Brito (Terer?, do PSDB), acusou o prefeito de Parna?ba, Jos? Hamilton, de beneficiar duas construtoras, em detrimento de outras quatro que venceram licita??o, e tamb?m de ter aumentar o valor de um projeto de ilumina??o, de R$ 1 milh?o e 400 mil para R$ 5 milh?es e 700 mil.

O deputado disse ter tomado conhecimento de tais irregularidades durante visita ? C?mara Municipal e tamb?m andando na periferia da cidade. Ele afirmou que as empresas beneficiadas pelo prefeito s?o a KV, no projeto Reluz, e a Santos Nery, que executa todas as obras de cal?amento, ao que consta por ser de propriedade da fam?lia de um secret?rio.

Chamando a aten??o do Minist?rio P?blico Estadual e da Pol?cia Federal, o deputado Terer? sugeriu que o nome da opera??o a ser deflagrada em Parna?ba seja ?Piaba?, pois seria uma maneira de fisgar os ?tubar?es?. No mesmo pronunciamento ele disse que requereu a realiza??o de obras de pavimenta??o no centro da cidade e, no entanto, o prefeito s? est? pavimentando uma avenida deserta, apenas para valorizar terrenos de um assessor especial da Prefeitura e cabo eleitoral do prefeito.

Terer? concluiu o seu pronunciamento prometendo fazer novas den?ncias, pois tem dedicado os fins de semana a visitas ? periferia, onde tem constatado muitas irregularidades. Disse que n?o vai ? Prefeitura, pois j? foi desacatado uma vez pelo prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES