Teresa Britto cobra acordo para volta do transporte público de Teresina

Teresa Britto considera um absurdo o que vem ocorrendo na capital.

Teresa Britto | Thiago Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A definição de um acordo entre o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (Setut) e a Prefeitura Municipal de Teresina para cabar com a crise no transporte coletivo foi solicitada pela deputada estatual Teresa Britto (PV).

A deputada defendeu a ampliação do metrô para todas as zonas de Teresina, e abrangendo ainda as cidades de Altos, José de Freitas, União e Demerval Lobão, podendo alcançar mais de um milhão de pessoas com transporte barato e eficiente.

Deputada Teresa Britto cobra acordo para volta do transporte público (Thiago Amaral)

A deputada chamou a atenção das autoridades e disse que a população teresinense está sofrendo com a crise no sistema de transporte, assinalando que dezenas de pessoas têm que pagar mais caro para se dirigir aos seus locais de trabalho já que utilizam veículos que atendem por aplicativos. 

Teresa Britto considera um absurdo o que vem ocorrendo na capital e que a Prefeitura de Teresina, se tiver algum débito com as empresas, precisa negociar um acordo com o Setut visando o pagamento dessa dívida e, assim, possibilitar que uma quantidade  maior de ônibus seja colocada à disposição da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES