Teresa Britto diz que federação com PT, PV e PSB não está definida

Deputada diz que não vai tomar decisões precipitadas e diz que a federação é um debate em nível nacional

Teresa Britto | Thiago Amaral/Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vice-presidente do Partido Verde no Brasil, a deputada estadual Teresa Brito diz que a formação de Federação envolvendo PT, PV e PSB está sendo discutida nacionalmente e até agora nada está definido. "Não vou colocar o carro diante dos bois, pode não acontecer", disse.

Se, por acaso, ocorrer em nível nacional, a deputada informa que as questões locais serão definidas posteriormetne, vendo cada região, com diretórios municipais. 

A deputada, que tem uma atuação firme, disse que tem autonomia no Partido Verde. "Tenho uma história dentro do partido, sou respeitada no Brasil e os verdes não querem que eu saia do partido", diz, enfatizando que agora não há como tratar nada. "Agradeço a todos que me respeitam pela postura firme que tenho na Assembleia Legislativa", disse, enfatizando que desde quando era vereadora, sempre adotou uma postura de conversar com a população, ouvir as comunidades, apresentar projetos e cobrar soluções para os problemas da sociedade.

Deputada diz que debate sobre federação não está definido e ocorre em nível nacional

Por sua atuação pautada no compromisso com a sociedade e pela forma  como tem se posicionado não só na Assembleia Legislativa, mas também na Câmara Municipal, Teresa Brito diz que é respeitada pelo governador e demais deputados.

"Uma característica do meu trabalho é ouvir a população e buscar soluções e faço isso desde quando era vereadora. Então conquistei o respeito da população", disse, esclarecendo que anda na linha, faz tudo certo para continuar com o respeito do piauiense e continuar defendendo a população de seu estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES