Teresa Britto pede Companhia da PM em Cajueiro da Praia

O pedido feito ao Governo do Estado tem como finalidade proporcionar maior segurança para moradores e turistas da cidade.

Teresa Britto | Thiago Amaral/Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada Teresa Britto (PV) pediu a instalação da Companhia da Polícia Militar do Piauí na cidade de Cajueiro da Praia. O pedido feito ao Governo do Estado tem como finalidade proporcionar maior segurança para moradores e turistas da cidade.

A deputada disse que Cajueiro da Praia tem mais de sete mil habitantes e está incluída no roteiro do turismo internacional brasileiro, recebendo milhares de pessoas de outros estados e países a cada ano, além de ficar localizada no limite com o Estado do Ceará.

Teresa Britto diz que segurança é primordial em Cajueiro da Praia (Thiago Amaral)

Teresa Britto apresentou requerimento solicitando a ampliação no número de policiais que trabalham em Cajueiro da Praia. Ela disse que atualmente somente dois militares prestam serviços naquela cidade.

Teresa Britto afirmou que esteve no último final de semana em Cajueiro da Praia e não encontrou nenhum dos dois policiais, acentuando que foi informada que eles se encontravam em Barra Grande, enquanto a população e os visitantes de Cajueiro da Praia estavam sem segurança naquela ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES