Teresa Britto volta ao Zoobotânico e cobra reabertura do Parque

De acordo com Teresa Britto, pouca coisa foi feita pela administração do parque nesse período de quatro meses

De acordo com Teresa Britto, pouca coisa foi feita pela administração do parque | Foto: Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Teresa Britto (PV) esteve, nesta segunda-feira (10), no parque Zoobotânico de Teresina. A parlamentar voltou ao local depois de quatro meses da última vistoria para avaliar o que foi feito pela administração do Parque em relação aos problemas que ela constatou e encaminhou à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR).

A parlamentar também cobrou a reabertura do Parque Zoobotânico à população (Foto: Ascom)

De acordo com Teresa Britto, pouca coisa foi feita pela administração do parque nesse período de quatro meses. ”Da lista de demandas, apenas a passarela foi reformada e foram feitas algumas coberturas provisórias e até precárias nos viveiros. Notei que o fornecimento dos alimentos está regular, mas a limpeza do Parque ainda deixa muito a desejar, assim como algumas estruturas que precisam de reforma”, avalia.

A parlamentar também cobrou a reabertura do Parque Zoobotânico à população, desde que o local cumpra com os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

“O Zoobotânico é um importante espaço de lazer, de prática de esporte e deve ser reaberto à população, para que tenhamos um local a mais de contato com a natureza e auxílio à saúde mental das pessoas”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES