Teresina: Comissão Especial na Câmara inicia análise dos relatórios da FMS

A intenção é concluir o mais rápido possível e a primeira oitava será com o integrante da Comissão que fez o primeiro relatório.

Comissão Especial inicia análise dos relatórios da FMS | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente da Comissão Especial para analisar os relatórios da Fundação Municipal de Saúde, o vereador Deolindo Moura (PT) afirmou que os trabalhos foram iniciados com a montagem da equipe técnica, primeira visita e posteriormente, uma primeira oitiva nesta quinta-feira (09). "Teremos mais ou menos o caminho de fechar em 2 meses ou um pouco disso. Haverá visita nas segundas-feiras e sextas-feiras e oitavas às quintas-feiras e as quartas-feiras iremos fazer análise do material na Câmara Municipal", disse Deolindo.

A intenção é concluir o mais rápido possível e a primeira oitava será com o integrante da Comissão que fez o primeiro relatório. "É a mesma comissão designada para fazer o segundo relatório junto com a OAB, estamos convidando técnicos da prefeitura para que eles possam falar", diz, enfatizando que serão ouvidos técnicos, com participação dos interessados e da sociedade civil para ter relatório preciso e com transparência.

Leia Mais

Deolindo Moura fala sobre a Comissão Especial (Foto: Portal Meio Norte)A Comissão foi instaurada para dar resposta, a orientação é que cada integrante possa trabalhar de forma transparente. De acordo com ele, a Comissão não será caça às bruxas. "Faremos análise profunda dos documentos e a decisão será baseada nos fatos".

Sobre a crise no transporte público, Deolindo Moura afirmou que a resolução do problema passa pela Prefeitura de Teresina. "Ela é o agente e aqui a Câmara cumpre seu papel de discutir o transporte e a saúde, mas a resolutividade passa pela Prefeitura ", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES