Thanandra confirma apoio a Fonteles em 22: 'Não tenho partido, tenho causa'

Ao ser perguntada sobre quem apoiaria para a Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado, Thanandra preferiu não revelar nomes, mas disse já estar com algumas pessoas em mente

Thanandra confirma apoio a Fonteles em 22: 'Não tenho partido, tenho causa' | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleita pela primeira vez vereadora da capital Teresina em 2020, a ativista da causa animal, Thanandra Stefani, com sobrenome político "Sarapatinhas", do Patriota, afirmou em entrevista nesta quinta-feira (14), que "caso seja realmente candidato", o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles contará com o seu apoio. 

"Como o povo já tá falando, se ele realmente for candidato, tem todo o meu apoio. Eu já falei que não tenho partido e nem político de estimação, eu tenho uma causa".

Thanandra confirma apoio a Fonteles em 22 |Reprodução/Instagram

Thanandra justificou a decisão, argumentando que, para ela, não importa o partido do candidato, e que vai apoiar quem se propõe a ajudar na causa dos animais. Segundo a parlamentar, Rafael Fonteles mostrou empolgação e vontade em auxiliar na realização de um de seus projetos, a construção do primeiro Hospital Público Veterinário de Teresina.

"Seja partido A, B ou C, se me ajudar na minha causa eu vou brigar por ele com unhas e dentes. No meu projeto do Hospital Público Veterinário, todo mundo desacreditava, e eu apresentei o projeto pra ele e ele foi o único que disse bora fazer", disse.

Recentemente, a vereadora postou em suas redes sociais um registro ao lado de Fonteles, em que anunciava a parceria para o andamento da licitação do projeto. Nos comentários, a publicação recebeu apoio dos internautas, mas também dividiu opiniões.

Ao ser perguntada sobre quem apoiaria para a Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado, Thanandra preferiu não revelar nomes, mas disse já estar com algumas pessoas em mente, que, caso venham a se lançar candidatas, terão o seu apoio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES