Ninguém do PSDB me procurou, diz vereador Dudu (PT)

O vereador disse querer fazer um mandato independente, e que a coesão é que mantém a unidade da bancada petista.

O vereador Dudu | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O boato que se ouvia nos bastidores da Câmara dos Vereadores de Teresina era de que o PSDB estaria conversando com a bancada petista, em busca de apoio. Mas o vereador Dudu desmentiu a história. ?Não é real, nem Firmino Filho e nem ninguém do PSDB me procurou?, disse Dudu, em entrevista ao programa Agora, da Rede Meio Norte.

?Mas não é por que perdeu que o PT vai fazer uma oposição sistemática, irresponsável ao prefeito?, falou Dudu, que afirmou que não precisa de alianças para fazer a vontade do povo. ?O que Firmino Filho defender que for do interesse do povo, eu vou até defender ele. O que não for vamos discutir e procurar alternativas?, falou. O vereador disse querer fazer um mandato independente, e que a coesão é que mantém a unidade da bancada petista. ?Colocamos o partido para andar num caminho só?, disse Dudu.

Dudu também afirmou que o Partido dos Trabalhadores cresceu nessas eleições, apesar da derrota de Wellington Dias para a prefeitura de Teresina. ?Elegemos mais de 170 vereadores e mais de 20 prefeitos no Piauí?, disse. O vereador elogiou o senador, dizendo que Wellington foi considerado o senador mais atuante do estado e um dos mais influentes do senado. ?Foi o maior governador da história do Piauí?, afirmou Dudu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES