Themístocles cobra indicação dos nomes para compor comissões técnicas

“É importante que até amanhã sejam encaminhados esses nomes”, propôs o presidente da Assembleia Legslativa

Themístocles cobra indicação dos nomes para compor comissões técnicas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), pediu, durante a sessão de segunda-feira (14), que os líderes dos partidos ou blocos enviem a relação nominal dos deputados que comporão as comissões técnicas da Casa até amanhã, terça-feira (15). O presidente quer que as comissões estejam formadas ainda nesta semana.

“Tivemos uma reunião agora pela manhã com a presença de vários parlamentares e ficou acertado que os líderes partidários vão entregar a relação nominal de todos os parlamentares que vão fazer parte das Comissões até amanhã. Então esperamos forma-las ainda esta semana”, disse Themístocles Filho.

Themístocles cobra indicação dos nomes para compor comissões técnicas - Foto: Ascom

O presidente ainda informou que os deputados entraram num consenso sobre a presidência de algumas comissões. “Ficou acertado também que a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) ficará com o MDB, a presidência da Comissão de Administração Pública e Política Social ficará com a oposição e a presidência da Comissão de e Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação ficará com o Partido dos Trabalhadores”, informou.

Themístocles Filho destacou a importância da formação das comissões o mais breve possível. “É importante que até amanhã sejam encaminhados esses nomes uma vez que temos projetos importantes e de interesse da população que precisam ser analisados e votados nas comissões”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES